Políticas de Trocas

1) VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELO SEGUINTE MOTIVO:

 

- DEFEITO DE FABRICAÇÃO NO PRODUTO RECEBIDO: Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 15 (quinze) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto.

 

2) FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO:

 

- RECUSA NO ATO DA ENTREGA: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso atacado. É de extrema importância que você comunique o vendedor que lhe atendeu sobre esta recusa.

 

- TROCA PRESENCIAL: Após conferir a mercadoria e encontrar alguma com defeito de fabricação, informe imediatamente a pessoa que lhe atendeu para que ela fique ciente do seu problema. Em sua próxima vinda a SEY, traga com você a mercadoria (dentro de sua embalagem original) junto a nota de compra.

Não tente consertar a mercadoria.

Não viole os lacres de segurança e garantia do produto.

 

3) OPÇÕES DE TROCA:

 

Você poderá optar por:


- Trocar pela mesma mercadoria
- Receber o crédito e usá-lo para adquirir outros produtos.